Resolution Adjustment for FreeAgent Theater

Resolution Adjustment for FreeAgent Theater





Ao conectar o FreeAgent Theater à televisão pela primeira vez, você perceberá que suas fotos e filmes não são reproduzidos com a qualidade que deveriam. Isso ocorre porque a unidade do Theater é fornecida com uma configuração de alta compatibilidade definida por padrão com a resolução SDInterlace mais baixa (NTSC 480i ou PAL576i). Isso permite que o Theater AV dock seja exibido em praticamente qualquer televisão equipada com conexões RCA (Amarelo, Vermelho, Branco) compostas.

Para visualizar o Theater com a resolução mais alta possível, você deve conectar um grupo de cabos de componente RCA Vermelho, Verde e Azul e redefinir a resolução do SDInterlace para 1080i.

Observação: Após alternar de SDInterlace (NTSC ou PAL) para 1080i a tela da televisão ficará preta. Essa condição é normal, pois o RCA amarelo e o adaptador S-VIDEO não suportam resoluções acima de 480p e 576p. 

1. No menu principal do Theater selecione Setup (Configuração).

2. Alterne para Video na barra de menu, e aperte a seta para baixo até chegar em Video Resolution (Resolução de vídeo).

3.Pressione o botão Select (Selecionar) no controle remoto para ver as configurações de resolução.

4. Aperte a seta para baixo até chegar a 1080i e pressione o botão Select (Selecionar) no controle remoto.

Se a tela da televisão ficar preta após alternar a resolução de 480i para 1080i, será necessário conectar os cabos do componente RCA Vermelho, Azul, Verde ao Theater e à televisão.

Assim que os cabos do componente estiverem conectados, será necessário alternar a configuração de entrada de vídeo da televisão para corresponder aos conectores de entrada de vídeo aos quais o Theater está conectado.

Nem toda TV de alta definição detecta automaticamente o sinal HDMI do Theater após alternar a resolução, por isso também será necessário verificar se a resolução da TV está definida como 1080i ou HDMI para a entrada á qual o theater está conectado.





Subscribe

Language


Was this article helpful?


We appreciate any feedback.



Loading...